terça-feira, 11 de agosto de 2009

Salta da minha imaginação um mundo onde todos, sem excessões estivessem convecidos de estar em paz. Não um convencimento imposto, mas a realidade da paz. O sonho de todos sermos humanos e iguais descobrindo juntos sem orgulho e egoismo podemos obter muito mais. A paz o conforto do fisico e do espiritual. Há pessoas que se dedicam a este trabalho. É o que eu gostaria de fazer, se encontrasse a coragem que me faltz e a força que impulsiona a todos que praticam o oficio. Querer o bem não para mim mesmo, mas para o mundo. O que não significa abandonar as suas conquistas pessoais, mas sempre que possivel poder dividi-las com os que mais precisam, é este o meu sentimento, é este o meu desejo. Porque não o pratico ? Esta é a resposta que preciso obter de quem a possui... hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário